Dois pacientes recebem alta do Hospital de Clínicas

Após dezenove dias de internação hospitalar a paciente comemorou o retorno para casa

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

O Os aplausos que podem ser ouvidos nos postos de enfermagem de recuperação da Covid-19 trazem consigo a notícia da recuperação de mais pacientes. Nesta terça-feira (09) dois pacientes, uma mulher de 32 anos, e um homem, de 65, receberam alta do Hospital de Clínicas após o tratamento contra a doença, totalizando setenta e nove pessoas recuperadas.

Após dezenove dias de internação hospitalar a paciente comemorou o retorno para casa. “Cheguei mal, fui entubada, tive alguns percalços no meio do caminho, mas com a glória de Deus e o trabalho maravilhoso da equipe do HC estou bem e estou dando alta hoje e estou muito feliz por ir para casa.” relatou.

Os aplausos anunciaram também a antecipação da celebração do aniversário da paciente, que comorará 33 anos amanhã (10/06).  A equipe desejou um feliz aniversário, cantando ‘Parabéns a você’. “Viraram família para mim, amo todos, todo mundo foi muito humano aqui dentro. Só quem vive isso sabe o que é, as pessoas lá de fora não tem noção.” contou emocionada.

Mais um familiar aguardava o momento do reencontro na porta de saída do posto de internação. Após doze dias de isolamento para o tratamento da covid-19 um paciente, de 65 anos, também agradeceu a equipe. “Super ótimo, não tem explicação, todas estão muito preparadas a respeito disso, excelente o trabalho de todos, eu os admiro muito deixarem a família para cuidarem de nós.”

 O sentimento de alegria pela recuperação, vem acompanhado de novos objetivos e planos para a vida. “Com certeza esta foi uma experiência de vida e daqui pra frente eu vou ver muitas coisas com outros olhos. O povo em si tem que ser mais humano e eu me sinto mais humano daqui pra frente, e com certeza esta é uma experiencia que eu vou levar para o resto da vida.” salientou.

Gostou? Compartilhe