Primeira aplicação de AstraZeneca seguirá até o término das unidades

A vacinação continua para o grupo de pessoas com comorbidades

Por
· 1 min de leitura
A vacinação ocorre em diversos pontos da cidade (Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini)A vacinação ocorre em diversos pontos da cidade (Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini)
A vacinação ocorre em diversos pontos da cidade (Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini)
Você prefere ouvir essa matéria?

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, em Passo Fundo, a aplicação de primeiras doses da vacina AstraZeneca continuará nas unidades de saúde até o término das doses disponíveis. Podem ser vacinadas pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos, pessoas com deficiência permanente cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 18 a 59 anos e pessoas com 60 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose. A vacinação é realizada no Ambulatório de Especialidades, Cais Hípica e Cais Vila Luíza, das 8h às 16h. Ainda, na ESF Nenê Graeff, ESF Zachia, ESF Donária/Santa Marta, ESF Vila Nova e ESF São José, das 8h às 12h e das 13h às 16h.

A Prefeitura de Passo Fundo informou que irá se reunir, ainda na quarta-feira, para discutir detalhes sobre o calendário de retomada da aplicação de segundas doses com o imunizante produzido pelo Instituto Butantan, a CoronaVac.

Gostou? Compartilhe