Vacinação segue hoje para pessoas com 54 e 55 anos

A vacinação ocorre no CTG Lalau Miranda e em oito unidades de saúde

Por
· 1 min de leitura
A vacinação para a população em geral, por faixa etária, começou no sábado (5) (Foto: Divulgação/PMPF)A vacinação para a população em geral, por faixa etária, começou no sábado (5) (Foto: Divulgação/PMPF)
A vacinação para a população em geral, por faixa etária, começou no sábado (5) (Foto: Divulgação/PMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

A vacinação contra a Covid-19 segue hoje em Passo Fundo para pessoas com idade entre 54 e 55 anos. A vacinação ocorre no CTG Lalau Miranda, das 8h às 15h, no Cais Hípica, Cais Vila Luíza e Ambulatório de Especialidades, das 8h às 16h, e nas ESF Nenê Graeff, ESF Zachia, ESF São José, ESF Donária/Santa Marta e ESF Vila Nova, das 8h às 12h e 13h às 15h.

O município anunciou ainda na semana passada que as faixas etárias serão expandidas conforme o quantitativo de doses disponíveis. É necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. 


Faixa-etária

No sábado (05) foi aberta a vacinação para a população em geral, por faixa etária, começando por pessoas com idades entre 58 e 59 anos. A Secretaria Municipal de Saúde vacinou 1.520 pessoas desse grupo e 77 de outros grupos prioritários já contemplados.

Ontem (07) foi a vez de pessoas de 56 e 57 anos. Dentro desta faixa etária, 1.128 pessoas receberam a primeira dose, além de 177 integrantes de grupos prioritários. Nas unidades de saúde foram aplicadas 1.274 doses, sendo a maioria primeiras doses, no entanto, não foram especificados os grupos.

Gostou? Compartilhe