Candidatos do vestibular da Imed podem conferir os resultados

Imed divulga resultados do Vestibular de Verão no portal de inscrições da instituição

Por
· 1 min de leitura
Matrículas dos aprovados começa hoje (Foto: Divulgação)Matrículas dos aprovados começa hoje (Foto: Divulgação)
Matrículas dos aprovados começa hoje (Foto: Divulgação)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Comissão Permanente de Processo Seletivo (Vestibular) da Imed acaba de tornar público nesta segunda-feira (08) os aprovados na segunda edição do Vestibular de Verão, realizado no último sábado (6). Os candidatos ao ingresso no semestre letivo 2021/1 dos cursos de graduação da instituição podem consultar o seu resultado no portal de inscrições, conforme edital.

Para conferir a situação no processo seletivo, o candidato deve acessar o portal, usando o login e senha cadastrados no momento da inscrição, e verificar o seu status de participação (convocado, classificado, desclassificado, desistente).

 

Matrículas

As matrículas, tanto para o campus Passo Fundo quanto para Porto Alegre, serão realizadas online de 9 a 13 de fevereiro, por meio de link a ser encaminhado aos candidatos aprovados, pelo e-mail cadastrado no momento da inscrição. 

Nas chamadas subsequentes, o candidato terá três dias úteis, para oficializar sua matrícula junto à instituição. A documentação necessária para efetivação da matrícula pode ser consultada no edital do processo seletivo.


Segunda chamada

A segunda chamada está prevista para 15 de fevereiro, para os candidatos classificados no portal de inscrições. Caso não sejam preenchidas todas as vagas ou haja desistência de candidatos já matriculados, novas chamadas serão disponibilizadas.


Mais informações

Demais dúvidas referentes ao processo seletivo podem ser obtidas no site vestibular.imed.edu.br, no edital, pelo WhatsApp (51) 98939-5181 e pelos telefones (54)3045-6100 para o Campus Passo Fundo ou (51)3232-1800 para o Campus Porto Alegre.


Gostou? Compartilhe