Distrito Industrial Paulo Rossato passa por tapa-buracos emergencial

Município mantém contato com empresários a fim de qualificar a infraestrutura do espaço

Por
· 1 min de leitura
Serviços de capina, roçada, revisão da iluminação e manutenção dos abrigos de ônibus também foram realizados (Foto: Divulgação/PMPF)Serviços de capina, roçada, revisão da iluminação e manutenção dos abrigos de ônibus também foram realizados (Foto: Divulgação/PMPF)
Serviços de capina, roçada, revisão da iluminação e manutenção dos abrigos de ônibus também foram realizados (Foto: Divulgação/PMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura realizou uma série de intervenções nos Distrito Industrial Paulo Rossato, situado no Bairro Valinhos. Ações foram executadas pelas secretarias de Obras, Segurança Pública e de Transportes e Serviços Gerais.

O espaço recebeu tapa-buracos emergenciais, além de serviços de capina, roçada, revisão da iluminação e manutenção dos abrigos de ônibus. Ainda, teve restaurações nas sinalizações viárias, placas e pinturas.

O prefeito, Pedro Almeida, destacou as operações conjuntas, enfatizando que o Município planeja avançar na qualificação da infraestrutura das áreas onde estão instaladas indústrias. “Os distritos são fundamentais para o setor econômico da cidade. As ações efetuadas fazem parte de um objetivo maior, que é estruturá-los, mantendo o funcionamento das empresas e atraindo novos investimentos”, enfatiza.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Diorges Oliveira, destacou que o Município mantém um diálogo com empresários a fim de identificar as demandas e propor soluções. “Fizemos um levantamento preliminar de todas as necessidades. Estamos atentos a elas e buscando alternativas para que possamos dar condições às empresas, que geram emprego e renda”, pontuou.

Gostou? Compartilhe