Atendimento do Hospital Municipal pode ser avaliado pela população

Pesquisa sobre a qualidade dos serviços também é realizada nos Cais Petrópolis, Boqueirão e São Cristóvão e Farmácia Central

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A pesquisa de satisfação sobre o atendimento das unidades de saúde, já realizada nos Cais Petrópolis, Boqueirão e São Cristóvão, referências em Covid-19, foi estendida à Farmácia Central e ao Hospital Municipal nesta semana. O objetivo é avaliar a qualidade dos serviços prestados a partir das experiências da população.

A avaliação individual pode ser feita ao fim de todas as etapas de atendimento. Em um dispositivo eletrônico, é possível definir o nível de satisfação com relação a fatores como tempo de espera e qualidade dos serviços.

O prefeito Pedro Almeida destaca que a pesquisa vai ao encontro das medidas que o Município tem executado para reforçar e qualificar a rede de saúde. “Além de otimizar as estruturas físicas, contratar e capacitar profissionais, precisamos levar em consideração os impactos diretos para a população. Trabalhamos para que as unidades de saúde sejam espaços humanizados e de acolhimento a quem precisa”, salienta.

A avaliação, posteriormente, deverá ser aplicada em outros setores da Prefeitura. A partir dela, o Município pretende acompanhar a qualidade dos serviços prestados à população.

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