Grupo reza em frente ao Hospital de Clínicas para profissionais da saúde e pacientes

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

Reunidos diante do Hospital de Clínicas, um grupo de aproximadamente 20 pessoas participou da Oração do Terço, juntamente com o padre da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, Tiago André Guimarães, no final da tarde de segunda-feira. A intenção, segundo o religioso, é agradecer e, ao mesmo tempo, pedir forças para os profissionais de saúde que estão atuando na linha de frente da pandemia.

“Estamos enfrentando um momento muito difícil. Principalmente para esses profissionais, para os pacientes e familiares que perderam seus entes queridos. É importante essa união, o compromisso de não sermos indiferentes. Temos que  enfrentar juntos. Tomando os cuidados necessários como o uso de máscara e distanciamento” disse o religioso, que também atua como capelão no Hospital de Clínicas.

A iniciativa partiu de integrantes da própria paróquia. Familiares de vítimas da Covid-19 internados no hospital, também se juntaram ao grupo para participar do momento religioso.

HSVP

No último sábado, um vídeo publicado nas redes sociais mostra dezenas de pessoas, orando ajoelhadas na calçada diante do Hospital São Vicente de Paula. 

Gostou? Compartilhe