Bairros Jaboticabal e Jerônimo Coelho recebem obras do programa Minha Rua com Asfalto

Ação contou com a participação via internet da população para a escolha de ruas que receberão asfalto em nove bairros da cidade

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/PMPFFoto: Divulgação/PMPF
Foto: Divulgação/PMPF
Você prefere ouvir essa matéria?

No início desta semana, o prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida (PSD), esteve em ruas já concluídas e entregues para o uso da comunidade, dentro do programa “Minha Rua com Asfalto”. A ação contou com a participação via internet da população para a escolha de ruas que receberão asfalto em nove bairros da cidade.

“Esse é um compromisso que tínhamos com a cidade de seguir melhorando a pavimentação asfáltica, trazendo um serviço que era demandado e esperando há muito tempo. Vamos continuar e ampliar o programa com uma segunda edição em outras partes do Município, onde a população espera por melhorias”, salientou o chefe do Executivo passo-fundense.

A Secretaria Municipal de Obras (SMO) realiza os trabalhos com investimento de recursos próprios da Prefeitura, segundo informações da assessoria de imprensa da PMPF. No bairro Jerônimo Coelho, está sendo feita a base para colocação do asfalto na rua Luiza Becker, trecho entre a rua Euclides da Cunha e a Estrada Municipal, rua Monteiro Lobato, trecho entre a rua Euclides da Cunha e, dessa, entre Luisa Becker e a ERS 153. No bairro Jaboticabal, na rua Manaus, trecho entre a Av. Cruzeiro do Sul e o final do Loteamento e rua do Terço. Conforme o cronograma, essas ruas já tiveram todo o trabalho e revisão da canalização nos pontos onde foi necessário.

“Temos nos esforçado muito e contado com o apoio de nossas equipes para ter um trabalho de qualidade e também com celeridade, já que são ruas importantes nesses bairros e que ajudarão no deslocamento e trânsito da comunidade”, destacou o secretário de Obras, Rubens Astolfi.



Gostou? Compartilhe