Ruas Livramento e Luiz Lângaro começam a receber obras de canalização

Por
· 1 min de leitura
 Foto: Michel Sanderi/PMPF Foto: Michel Sanderi/PMPF
Foto: Michel Sanderi/PMPF
Você prefere ouvir essa matéria?

Anunciada pelo prefeito de Passo Fundo, Pedro Almeida, a obra na rua Livramento/Luiz Lângaro, que liga a avenida Brasil à RS-324, começou a receber os trabalhos de canalização, para nas próximas semanas iniciar a pavimentação asfáltica.

A Corsan está executando a canalização com a instalação de nova rede de coleta de esgoto e, após, será feita a revisão e substituição da rede de água. Esse trabalho será feito antes da Prefeitura começar a drenagem urbana da via, possivelmente no mês de setembro.

Conforme o projeto, as ruas Livramento e Luiz Lângaro, que compreendem cinco bairros da cidade, serão asfaltadas na sua de extensão de 1,9 km, passando pelos bairros Boqueirão, Loteamento Independente, Cohab I/Edmundo Trein, Dona Júlia e terminando na rua Major Vaz, no bairro Nenê Graeff.

Segundo o secretário de Obras, Rubens Astolfi, com o começo da drenagem, o cronograma estipulado está sendo cumprido. “Após essa etapa feita pela Corsan, iniciaremos a nossa parte com a canalização urbana da rua e, em seguida, a preparação da via para colocação do asfalto. Devemos iniciar em setembro e terminar em dezembro”, disse Astolfi.

No projeto, constam serviços completos de pavimentação asfáltica como o reforço na tubulação de drenagem, sinalização horizontal e vertical e iluminação.


Atenção dos motoristas

Devido à grande movimentação de máquinas pesadas em alguns trechos da Rua Livramento/Luiz Lângaro, é solicitada a atenção dos motoristas ao trafegar na via, com muito cuidado e paciência.


Gostou? Compartilhe