Escola Santo Agostinho vence concurso de oratória

O evento aconteceu no Igaí eventos e contou com a participação e torcida de 8 escolas municipais, autoridades, imprensa, membros da JCI, totalizando cerca de 400 pessoas.

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

A final municipal do Concurso Oratória nas Escolas 2015, em Passo Fundo, foi realizada na quarta-feira. O evento aconteceu no Igaí eventos e contou com a participação e torcida de 8 escolas municipais, autoridades, imprensa, membros da JCI, totalizando cerca de 400 pessoas.  A vencedora foi a aluna Anna Julia Lutz de Bastos, da escola Santo Agostinho, que apresentou seu discurso sobre o tema proposto em 2015: "Água: direito de ter, dever de preservar". Com este tema, a JCI Passo Fundo propôs a reflexão sobre a importância da preservação da água e os cuidados com a natureza, principalmente por Passo Fundo sediar uma das maiores nascentes de água do país. 

Anna Julia irá representar Passo Fundo na próxima fase que será a competição a nível regional, em 2016, em data e cidade ainda a serem definidas.  JCI Passo Fundo ainda salienta que todos os participantes são vencedores, pois o grande espírito do projeto é o desenvolvimento e o crescimento pessoal, resultado este atingido com grande êxito pelo projeto. Ainda, a JCI Passo Fundo agradece e parabeniza imensamente aos professores das escolas municipais, que são o grande motor deste projeto, registrando aqui a gratidão pelo trabalho dos mesmos.

1º Lugar: Anna Julia Lutz de Bastos
Escola Santo Agostinho

2º Lugar: Suelem Bueno
Escola Padre José de Anchieta

3º Lugar: Caroline de Camargo Ribeiro
Escola Jardim América

 

Gostou? Compartilhe