Ele nasceu para todos

Primeira apresentação da Cantata Natalina acontece nesse sábado (21)

Por
· 1 min de leitura
Espetáculo natalino terá outras duas apresentações em Passo Fundo e uma em CarazinhoEspetáculo natalino terá outras duas apresentações em Passo Fundo e uma em Carazinho
Espetáculo natalino terá outras duas apresentações em Passo Fundo e uma em Carazinho
Você prefere ouvir essa matéria?

A Cantata Natalina tem sua primeira apresentação neste sábado, 21, em frente ao Colégio Notre Dame, na Avenida Brasil. Sob o lema “Ele nasceu para todos” – eleito pela Comissão Organizadora do maior evento natalino do norte gaúcho – o milagre de Natal será cantado, encenado e coreografado, a fim de representar a sua universalidade.

A coordenadora da Cantata, Irmã Maria Pin, justifica o lema deste ano. “Jesus nasceu para todos. Para todos os povos, para todas as raças, para todos os segmentos da sociedade e nos ensinou a sermos solidários contra todo tipo de desigualdade existente na humanidade”, comenta. Por isso, o roteiro artístico vai enfatizar, ainda, a importância do respeito às diferenças, da solidariedade, da tolerância, da compaixão e de outros valores que, quando praticados, inibem conflitos, durante os 21 quadros artísticos que compõem o show protagonizado por centenas de artistas, entre coralistas, solistas, dançarinos e atores.

O espetáculo desse sábado tem início às 21h, com pré-apresentação do Coral Infanto-juvenil e da Orquestra Notre Dame, a partir das 20h10min. Para a sua realização, o trânsito entre as ruas Teixeira Soares e 10 de Abril estará interrompido, entre as 18h e às 23h.

Wi-Fi Livre
A fim de facilitar a interação com o público, pelo segundo ano consecutivo, a Praça Notre Dame, local onde os milhares de espectadores se reunirão para prestigiar a apresentação, terá internet Wi-Fi livre disponível para conexão.

Transmissão online:
Aqueles que não podem prestigiar o espetáculo in loco, podem assistí-lo online, em transmissão simultânea e integral, por meio do site www.cantatanatalina.org.br. O endereço eletrônico ainda reúne informações e imagens da sensibilização do público e dos preparativos dos artistas para o show, das apresentações, da sua repercussão nos veículos de comunicação, além de direcionar para as mídias sociais utilizadas na sua divulgação: página no Facebook e perfil no Instagram.
Demais apresentações:
A Cantata Natalina será apresentada outras duas vezes em Passo Fundo, nas noites 05 e 12 de dezembro, e uma vez em Carazinho, em 28 de novembro.

 

Gostou? Compartilhe