Aapecan Passo Fundo retoma brechó solidário

O brechó funcionará apenas por agendamento

Por
· 1 min de leitura
O brechó oferta roupas e calçados (Foto: Divulgação/Aapecan)O brechó oferta roupas e calçados (Foto: Divulgação/Aapecan)
O brechó oferta roupas e calçados (Foto: Divulgação/Aapecan)
Você prefere ouvir essa matéria?

O brechó solidário da Unidade Passo Fundo da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) retomou as visitas para quem deseja adquirir roupas e calçados, adultos e infantis. Todo valor arrecadado é destinado para a manutenção da instituição, assim como para a qualificação do atendimento e ampliação dos benefícios aos usuários. As peças possuem um valor simbólico, que variam de R$ 2 a R$ 10.

Seguindo as normas de prevenção ao Covid-19, o brechó funcionará apenas por agendamento, nas terças-feiras ou quartas-feiras, das 14h às 16h30min. Antes de ir ao brechó, é necessário ligar para o número (54) 3317.5700 ou mandar uma mensagem nas redes sociais da Aapecan, Facebook ou Instagram, para agendar a data e horário.

O agendamento será de forma individual, de 30 minutos por pessoa. É obrigatório o uso de máscara no ambiente e é proibida a prova de roupas, calçados, entre outros. Além disso, solicita-se que o visitante leve a própria sacola. O brechó solidário fica localizado na rua Passo Fundo, 335, bairro Vila Luíza.

Doações

Todas as doações recebidas da comunidade são repassadas para os usuários da instituição. “Posteriormente, se não houve a necessidade dos usuários ou não deu certo o tamanho, nós colocamos para a venda no brechó”, explica a assistente social da entidade, Pamela Rech Kern.


Gostou? Compartilhe