Aapecan Passo Fundo retoma brechó solidário

O brechó funcionará apenas por agendamento

Por
· 1 min de leitura
O brechó oferta roupas e calçados (Foto: Divulgação/Aapecan)O brechó oferta roupas e calçados (Foto: Divulgação/Aapecan)
O brechó oferta roupas e calçados (Foto: Divulgação/Aapecan)

Notamos que você gosta de ler nossas matérias.

Você já leu várias nas últimas horas, para continuar lendo gratuitamente, crie sua conta.

Ter uma Conta ON te da várias vantagens como:

  • Ler matérias sem limite;
  • Marcar matérias como lida;
  • Conteúdo inteligente.
Criar contaAcessar
Você prefere ouvir essa matéria?

O brechó solidário da Unidade Passo Fundo da Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) retomou as visitas para quem deseja adquirir roupas e calçados, adultos e infantis. Todo valor arrecadado é destinado para a manutenção da instituição, assim como para a qualificação do atendimento e ampliação dos benefícios aos usuários. As peças possuem um valor simbólico, que variam de R$ 2 a R$ 10.

Seguindo as normas de prevenção ao Covid-19, o brechó funcionará apenas por agendamento, nas terças-feiras ou quartas-feiras, das 14h às 16h30min. Antes de ir ao brechó, é necessário ligar para o número (54) 3317.5700 ou mandar uma mensagem nas redes sociais da Aapecan, Facebook ou Instagram, para agendar a data e horário.

O agendamento será de forma individual, de 30 minutos por pessoa. É obrigatório o uso de máscara no ambiente e é proibida a prova de roupas, calçados, entre outros. Além disso, solicita-se que o visitante leve a própria sacola. O brechó solidário fica localizado na rua Passo Fundo, 335, bairro Vila Luíza.

Doações

Todas as doações recebidas da comunidade são repassadas para os usuários da instituição. “Posteriormente, se não houve a necessidade dos usuários ou não deu certo o tamanho, nós colocamos para a venda no brechó”, explica a assistente social da entidade, Pamela Rech Kern.


Gostou? Compartilhe