Feiras on-line registram mais de 700 pedidos

Em Passo Fundo já foram comercializados, no período de um mês, aproximadamente 7 mil itens

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/ON Divulgação/ON
Divulgação/ON
Você prefere ouvir essa matéria?

Lançada há um mês, a Feira do Produtor de Passo Fundo já comercializou mais de 7 mil itens de forma on-line. O volume tem auxiliado os produtores que não podem fazer a feira como costumeiramente acontecia na Gare. A exemplo de Passo Fundo, os municípios de Sarandi e Tavares também iniciaram, há pouco mais de uma semana, a experiência com a venda on-line. As feiras foram viabilizadas por meio da rede de inovação Conecta UPF, em parceria com a empresa Elevor, que ofereceu, gratuitamente, a plataforma de ecommerce.

O presidente da Feira do Produtor de Passo Fundo, Mércio Michel relata que no início houve certa dificuldade relacionada à logística das entregas, mas que agora está organizada. "As vendas estão razoáveis pela situação que se encontra hoje. Percebemos, também, que tem variações de boas vendas como nós tínhamos na feira de acordo com os dias do mês. Então além disso, temos que considerar que as pessoas só vão pegar o essencial para sua alimentação sem fazer gastos maiores, pois estamos cientes da situação", avalia.

Nos primeiros 30 dias de atividade on-line, foram atendidos clientes diferentes, mais de mil itens vendidos em mais de 660 pedidos recebidos, num total de R$ 38,5 mil em vendas. Para fazer pedidos basta acessar: http://www.feiradopequenoprodutor.com.br/.

Gostou? Compartilhe