A mais tradicional competição de futebol sete, o 33º Campeonato Inter-Granjas, já tem os campeões da temporada. Na categoria Profissionais Liberais os Advogados foram campeões após vencer a Educação Física por 5 x 2. A equipe dos Médicos foi a terceira colocada. A equipe disciplina é a dos Engenheiros/Odontólogos, os goleadores da edição são Rodrigo Santos (Médicos) e Juliano Rodrigues (EF), o goleiro menos vasado é Rodrigo Valendorf (Médicos), atleta disciplina Otávio Serena (Ondontólogos) e foi apontado como o melhor jogador Jader Nicolodi (Advogados). Os sete destaques da categoria são Fernando Godoy (Advogados), Igor Rech (Odontólogos), Gabriel Padilha (EF), Humberto Chaves (Advogados), Jader Nicolodi (Advogados), Rodrigo Santos (Médicos) e Ricardo Atollini (EF).
O jantar de premiação será na próxima terça-feira, no Requinte Restaurante, às 20h30, com a presença de todos os premiados e demais participantes do campeonato. Amigos e aficionados dos do Inter-Granjas também poderão participar, mediante confirmação pelo telefone 8402-2802.


