Corsan prorroga prazo para negociação de dívidas

Os descontos podem chegar até 99%

Por
· 1 min de leitura
A campanha de negociação foi lançada em setembro (Foto: Arquivo)A campanha de negociação foi lançada em setembro (Foto: Arquivo)
A campanha de negociação foi lançada em setembro (Foto: Arquivo)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Corsan prorrogou o Programa de Negociação de Dívidas por mais 180 dias, a partir desta terça-feira, 1º de dezembro. Lançada em setembro deste ano, a iniciativa oferece descontos e benefícios como forma de ajudar os clientes diante das dificuldades impostas pela pandemia.

Para as faturas vencidas entre 1º/9/2015 e 31/8/2019, são oferecidos descontos de 99% (sobre os valores referentes a multa e juros para pagamento à vista) ou 50% (sobre os valores de multa e juros no parcelamento, bem como isenção total de juros futuros). No caso das faturas vencidas até 31/8/2015, há isenção total de multa e juros e desconto de 50% sobre o valor da dívida, para pagamento à vista; ou desconto de 50% sobre os valores de multa e juros no parcelamento, além de isenção total de juros futuros.

O parcelamento pode ocorrer mediante o pagamento de 35% na entrada mais 12 vezes. Se for feito com cartão de crédito, não é preciso dar entrada. A parcela mínima é de R$ 30 para a categoria residencial subsidiada e R$ 50 por economia para as demais categorias.

Mais informações pelo telefone 0800-6466444 ou nos escritórios locais da companhia. Para atendimento presencial, é necessário agendamento prévio por meio do 0800, do app da Corsan ou do site www.corsan.com.br.

Gostou? Compartilhe