Polícia recaptura um dos quatro fugitivos

Brigada Militar segue buscas na cidade e região

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Foi recapturado um dos quatro detentos que conseguiram fugir do Presídio Regional de Passo Fundo após serrar a grade de metal de uma cela da galeria C e de ter pulado o muro de concreto com a ajuda de cordas feitas com lençóis, na madrugada de segunda-feira (21).

Marco Antonio da Costa Fontoura, 25 anos, foi detido pelo Batalhão de Operações Especiais por volta das 11h de ontem, em uma casa abandonada, na travessa São Roque, Vila Bom Jesus. O foragido cumpria pena por furto e roubo. De acordo com o major Adair Zanotelli, comandante do 3º RPMon, todo o efetivo da BM está mobilizado nas buscas. "Fizemos a divulgação das fotos dos foragidos nos municípios da região e contamos com as guarnições das cidades vizinhas no trabalho de recaptura do trio", destacou o comandante.

Permanecem foragidos os apenados Israel Leandro Silva da Cunha, 23 anos, preso por envolvimento em roubo e homicídio, Eduardo Cristiano da Carvalho, 20 anos, que cumpria pena por furto e roubo, e Gilberto Rodrigues, 24 anos, que tem identidade falsa sob o nome de Cassiano Loesch e antecedentes por roubo, receptação, porte ilegal de arma e homicídio.

Gostou? Compartilhe