BM prende dois por furto em fruteira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Dois homens foram presos pela Brigada Militar durante a madrugada de quarta-feira (24), por volta das 4h40 na Avenida Presidente Vargas, acusados de furto. A guarnição foi acionada por uma testemunha que viu os acusados tentando acessar um estabelecimento comercial.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram uma testemunha que afirmou ter visto um dos criminosos entrar pelo telhado da fruteira enquanto outro ficou do lado de fora. Em seguida os dois fugiram em direção ao bairro Cruzeiro.

Os policiais foram informados das características dos suspeitos e fizeram buscas na região, encontrando os acusados no cruzamento da Rua Bento de Menezes com a Avenida Sete de Setembro. Em revista pessoal foram encontrados um saco contendo moedas, além de um facão.

A testemunha reconheceu os homens abordados como sendo os que haviam entrado no estabelecimento. Os dois, um de 18 e outro de 37 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento e após serem autuados em flagrante, recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Gostou? Compartilhe