Pai acusado de abusar do filho é preso em Ibirapuitã

Suspeito teve a prisão preventiva decretada e policiais cumpriram o mandado durante a manhã de quarta-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O homem de 32 anos acusado de abusar sexualmente do filho de seis anos que faz tratamento contra o câncer no Hospital São Vicente de Paulo foi preso durante a manhã de quarta-feira (2), em Ibirapuitã, onde reside. Ele já havia sido preso no dia 22 de dezembro, porém foi liberado por não apresentar elementos suficientes para o pedido de prisão preventiva.

A equipe de investigações da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, coordenada pelo delegado Mário Pezzi, prosseguiu com as investigações e o acusado teve a prisão preventiva decretada e o mandado foi cumprido na quarta-feira. Segundo o delegado Pezzi, não há mais informações a serem divulgadas, o que só ocorrerá após a conclusão do inquérito.

Menino recebe atenção de pessoas distantes
A criança que ainda está mantida em isolamento, em um hospital de Passo Fundo, comoveu um grupo de amigas que se uniu na tentativa de levar carinho e atenção a ela. Como o contato não é permitido, o menino recebeu uma forma de distração: livros. Silvia é uma das amigas que se preocupa em ajudar o menino, de apenas 6 anos, e conta que, como não foi possível estar lá, ao lado dele, elas organizaram um mutirão, arrecadando livros e roupas. A intenção dessas mulheres não se limita, apenas, em auxiliar uma única criança, mas se possível, as outras que precisam de ajuda, conforme Silvia. “Nós ficamos muito tristes com a situação e queremos ajudar, doando o que eles precisam e até mesmo contanto histórias, se for preciso, desde que possamos auxiliar de alguma forma, e vê-los felizes”, completa.

Gostou? Compartilhe