Casal de idosos morre e outros quatro ficam feridos em acidente de trânsito na BR-386

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Por volta das 12h30 de hoje (19), um casal morreu e três pessoas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos na BR-386, entre Tio Hugo e Victor Graeff. Segundo informações, um veículo Jeep Grand Cherokee de Bombinhas/SC, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente em uma caminhonete Hilux, com placas de Tramandaí. 


Um casal que estava de carona na Hilux, o 2° Sargento Artelino Dias Cardoso, de 79 anos, e Ivani Fraga Cardoso, de 71 anos, não resistiram aos ferimentos. Ivani chegou a ser socorrida ao Hospital São Vicente de Paulo. Ambos são moradores de Porto Alegre e pais do Coronel Ricardo Fraga Cardoso, Comandante do Comando Regional de Policiamento Ostensivo da Serra.


Dos outros quatro tripulantes que ficaram feridos, um foi encaminhado ao hospital de Carazinho e os outros três para Passo Fundo. Maria Tereza da Silva Castilhos, de 63 anos, está em estado estável no HSVP, e os outros dois, estão no Hospital de Clínicas de Passo Fundo. Eles ainda não foram identificados. A pista está com fluxo lento no local.

Gostou? Compartilhe