Senhor de 78 anos morre após ser atropelado em Seberi

O condutor do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?
Na noite de ontem (20), um senhor de 78 anos morreu após ser atropelado na BR 386 em Seberi. O motorista do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro e ainda não foi localizado. A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência e coletou informações de populares para identificar o possível causador do acidente. Também auxiliaram nos trabalhos o SAMU e a Polícia Civil de Seberi, que ficará responsável pela investigação. O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML.
 
O crime de homicídio na direção de veículo automotor é tipificado no artigo 302 do Código de Trânsito Brasileiro, cuja pena é de detenção de 2 a 4 anos, além de o condutor poder ficar com o direito de dirigir suspenso. Esse caso possui como condição agravante o fato de não ter sido prestado socorro à vítima, o que pode aumentar a pena em um terço.
 
Atropelamento II
Ainda na noite de ontem um caminhoneiro de Getúlio Vargas morreu após ser atropelado em São Paulo. Rudimar Lorenzi, de 49 anos, desembarcou de sua carreta, com placas de Estação, para prestar socorro às pessoas que estavam em um veículo VW Gol, que havia colidido na carreta. Neste momento ele foi atropelado por um veículo Santana, que seguia no mesmo sentido. Com o impacto ele foi jogado a uma distância de cerca de 50 metros, e não resistiu aos ferimentos. O motorista do Gol, um senhor de 75 anos, teve fraturas e foi socorrido ao hospital.
Gostou? Compartilhe