Jovem é morto durante assalto em Sarandi

Autores do crime já foram identificados e um deles foi preso

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

O jovem Mairon Silva, de 24 anos, morreu na madrugada de ontem (3) durante assalto a oficina em que trabalhava na rua Bandeirantes, Vila Maria, em Sarandi. Uma caminhonete F250 foi roubada, mas recuperada em Novo Barreiro. O jovem chegou a ser encaminhado ao Hospital Comunitário Sarandi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O assalto aconteceu por volta da 1h quando dois homens encapuzados e armados invadiram a oficina. De acordo com o delegado Leandro Antunes, eles efetuaram um disparo, que falhou e outro que atingiu a vítima.


Antunes aponta que o roubo foi premeditado e que os homens estiveram dias antes em Sarandi fazendo levantamento de locais para executarem o crime. “Quando entraram na oficina eles não tinham um veiculo específico. Pegavam várias chaves e testavam. Quando funcionou a da caminhonete eles saíram com ela”, disse.


O crime é tratado como latrocínio (roubo seguido de morte) e teve a participação de três pessoas. Duas executaram o crime e a terceira, um homem de Carazinho, seguiria a dupla. Ele foi capturado, o que justifica, de acordo com o delegado, a dupla ter abandonado a caminhonete com a chave dentro.


O veículo foi recuperado e encaminhado para o guincho de Panambi. Foi a quarta morte registrada este ano na cidade. As investigações continuam.

 

Gostou? Compartilhe