Adolescente em moto fratura perna após colisão com caminhonete

A moto era conduzida por outro adolescente, de 17 anos

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Um adolescente de 15 anos teve o fêmur da coxa esquerda fraturado após uma caminhonete colidir com a moto em que estava na Avenida Brasil Leste, altura do bairro São José, no final da tarde de sábado (7). Quem conduzia a moto era outro adolescente, de 17 anos, que não ficou ferido.

 

Segundo o Boletim de Ocorrências, o adolescente de 17 anos pegou a moto do tio, com autorização dele, para ir até uma comunidade alimentar uma criação. O amigo dele, de 15 anos, foi junto, mas cerca de 15 minutos após saírem, uma caminhonete colidiu com a moto próximo a um trevo do ginásio do Sesc.

 

O adolescente foi socorrido pelo motorista da caminhonete.

 

De acordo com o que a mãe do garoto hospitalizado disse aos policiais, o adolescente que conduzia a moto, o pai dele e o condutor da caminhonete persuadiram o adolescente de 15 anos a mentir sobre o acidente, dizendo que havia caído de um cavalo. Isso, segundo o registro, para fugir das acusações.

 

Ainda no hospital, a mãe do adolescente disse que teria ouvido o condutor da caminhonete dizer que havia dado o sinal de pisca alerta para um lado, indo para outro. Ali também teria ouvido que a moto que o adolescente de 17 anos conduzia estava em alta velocidade.

Gostou? Compartilhe