Homem chama polícia de "porcos" e ?EURoevermes encarnados?EUR? e é detido

Segundo a BM, ele estava com visíveis sinais de embriaguez e pupilas dilatadas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem foi detido após desacatar policiais na madrugada de sexta-feira (2) na rua Luiz Lângaro, Vila Ipiranga, em Passo Fundo. Segundo a Brigada Militar, o indivíduo chamou os policiais de “vermes encarnados”, “porcos” e resistiu à prisão. Ele ainda pulou da caçamba da viatura quando era levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), mas foi capturado.

 

De acordo com a Brigada Militar, a polícia fazia patrulhamento em um local conhecido por ser ponto de tráfico de drogas quando avistou três indivíduos deixando o beco e entrando em um veículo Pólo, de cor prata.

 

A polícia abordou o veículo, mas, segundo a BM, o motorista não obedeceu ao pedido, dificultando a revista pessoal e identificação.

 

O condutor ainda teria dito que "não aceitava para porcos" e que os policiais eram “vermes encarnados”, usando outros palavrões.

 

Os agentes utilizaram “uso moderado da força” e algemaram o homem. Em busca pessoal foi encontrado no bolso de sua calça três pedras de crack e um cigarro de maconha. Segundo a polícia, o indivíduo também estava com visíveis sinais de embriaguez, apesar de negar-se a fazer o teste de etilômetro, e seus olhos com pupilas dilatas.

 

Quando ele foi colocado na caçamba da viatura, o homem pulou, de acordo com a BM, com o intuito de se machucar.

 

Em consulta ao sistema foi constatado que ele estava com o direito de dirigir suspenso.

 

O veículo foi recolhido ao pátio do guincho AGP pelas infrações de trânsito.

Gostou? Compartilhe