PRF recupera veículo e prende motorista por receptação em Erechim/RS

Segundo relato do proprietário, o carro foi levado quando estava estacionado em frente à empresa em que trabalha, no Bairro Industrial

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Policiais Rodoviários Federais prenderam por receptação um homem que foi abordado em um automóvel furtado na tarde desta sexta-feira (16) na BR 153, em Erechim.

A equipe da PRF recebeu informação da Polícia Rodoviária Estadual de que um veículo VW/Gol que havia sido furtado na quinta-feira em Erechim teria sido visto nas proximidades da localidade de Coxilha Seca.

Foram efetuadas buscas nos arredores e foi localizado um veículo com as mesmas características acessando a BR 153. O automóvel recuperado estava sem as placas.

O Gol foi abordado e os policiais verificaram, pelos sinais identificadores do veículo, que era de fato furtado. Segundo relato do proprietário, o carro foi levado quando estava estacionado em frente à empresa em que trabalha, no Bairro Industrial.

O homem, de 35 anos, já possui passagens pela polícia e pelo sistema penitenciário por outros crimes. Ele foi preso por receptação e encaminhado para registro do flagrante na Polícia Civil.

 

Gostou? Compartilhe