Seis detentos fogem do Presídio Estadual de Lagoa Vermelha

Apenados efetuaram a fuga através de um buraco feito por eles próprios no teto da casa prisional, na madrugada de segunda-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma fuga em massa foi registrada no Presídio Estadual de Lagoa Vermelha, na madrugada dessa segunda-feira (26). De acordo com informações policiais, seis apenados teriam fugido da penitenciária depois de abrirem um buraco no teto do local. A ação foi constatada somente horas depois do fato, no início da manhã, enquanto era realizada a contagem rotineira dos presos.

Em contato com a reportagem de ON, a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) informou que as circunstâncias da fuga dos seis detentos ainda estavam sendo avaliadas e que, por isso, por enquanto, o órgão não iria se manifestar. A direção do Presídio de Lagoa Vermelha garantiu, porém, que esteve reunida ainda manhã de segunda-feira com o Setor de Inteligência da Susepe e a Delegacia Penitenciária Regional a fim de fazer as averiguações necessárias e esclarecer a situação o quanto antes.

A Brigada Militar está realizando buscas na região para tentar localizar os fugitivos. Até o momento, nenhum dos indivíduos foi encontrado.

Gostou? Compartilhe