Homem é preso após companheira mostrar esconderijo de drogas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (23) após a polícia encontrar drogas e uma arma embaixo da sua cama, no bairro Vera Cruz. Segundo a Brigada Militar, foi a esposa do acusado que informou onde estavam escondidos os entorpecentes. 

 

A Brigada Militar, em uma ação conjunta do 2° Esquadrão e 1° Esquadrão do 3º Regimento de Polícia Montada (3º RPMon), recebeu denuncias de que em uma residência na rua Júlio Schiling, bairro Vera Cruz, funcionaria um ponto de venda de drogas. Após monitoramento, os policiais identificaram que um veículo Ford Focus deixou a residência, o abordando na Avenida Rio Grande.

 

Conforme a BM, havia duas pessoas dentro do veículo. Com o condutor foi encontrado R$ 970 mais uma porção de maconha – não foi informado a quantidade pela Brigada Militar. Os agentes foram com o condutor até sua residência, onde a polícia identificou movimentação de usuários. Em um dos abordados da casa foi encontrado R$ 1.970. O abordado disse que era “fruto do seu trabalho”.

 

No interior da residência a polícia conversou com a esposa do condutor do Ford Focus. Questionada sobre a movimentação de usuários na casa, a polícia disse que a mulher informou que eram amigos do marido. Ela ainda mostrou aos policiais onde o companheiro escondia a droga. Ela foi encontrada embaixo da cama do casal junto de uma arma.

 

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com testemunhas à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

O Ford Focus foi recolhido por infrações administrativas.

Gostou? Compartilhe