Advogado reage a roubo, atira em assaltante e suspeito é preso em Carazinho

Por
· 1 min de leitura
 Crédito:  Crédito:
Crédito:
Você prefere ouvir essa matéria?

Um homem foi preso em Carazinho após ser baleado por um advogado na manhã desta quarta-feira (4) em uma tentativa de assalto na rua Thomaz Gonzaga, Vila Fátima, em Passo Fundo. 

 

Segundo informações, um advogado estava indo para a academia, no início da manhã, quando percebeu a aproximação de dois indivíduos. Ele suspeitou do assalto e ao ver a dupla vindo em sua direção atravessou a rua, momento em que foi surpreendido. A dupla anunciou o assalto, mas o advogado estava armado e reagiu.

 

O advogado levou dois tiros, um nas costas e um de raspão na perna. O tiro na perna foi desviado, pois o celular estava no bolso.

 

Um dos assaltantes também foi baleado e fugiu em um carro com outros indivíduos. Momentos depois ele foi flagrado pelas câmeras de segurança do Hospital da Cidade, de Carazinho, entrando no local.

 

A Brigada Militar foi acionada porque o suspeito estava com ferimentos de arma de fogo.  Após ser questionado pelos brigadianos, ele acabou confessando que foi um dos autores da tentativa de assalto em Passo Fundo. Ele ficou sob custódia no hospital.

Gostou? Compartilhe