PRF prende traficante transportando 100 quilos de maconha em Sarandi

Homem, de 44 anos, era morador de Porto Alegre

Por
· 1 min de leitura
As drogas e o veículo foram apreendidos (Foto: Divulgação/PRF)As drogas e o veículo foram apreendidos (Foto: Divulgação/PRF)
As drogas e o veículo foram apreendidos (Foto: Divulgação/PRF)
Você prefere ouvir essa matéria?

Na noite desta quinta-feira (03), a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava 100 quilos de maconha escondidos num fundo falso e no interior do tanque de combustível de um Gol, na BR 386 em Sarandi.

Durante ação de combate à criminalidade, a equipe da PRF recebeu informação do serviço de inteligência e abordou um Gol que transitava em direção à região metropolitana. O carro era conduzido por um homem de 44 anos, morador de Porto Alegre, que estava sozinho. 

Os policiais fizeram uma busca no veículo e encontraram um fundo falso no assoalho onde estavam escondidos diversos tabletes de maconha. Na sequência, foram encontrados outros tabletes no interior do tanque de combustível. A droga totalizou aproximadamente 100 quilos.

O homem foi preso e encaminhado, com a droga e o veículo apreendido, à área judiciária para a lavratura do auto de prisão em flagrante.


Gostou? Compartilhe