Drogas e munições são apreendidas no bairro Operária

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil e a Brigada Militar de Passo Fundo resultou na prisão de um traficante

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BMDivulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

Uma operação conjunta entre a Brigada Militar e a Polícia Civil resultou na apreensão de armas e drogas na manhã de hoje (10), no bairro Operária. A ação resultou em um traficante preso.

O delegado Diogo Ferreira, responsável pela Draco, explicou que a operação foi desenvolvida em conjunto com a Agência de Inteligência regional e do 3° BPChq, e cumpriu três mandados de busca e apreensão. “As buscas são decorrentes de investigação relacionada a tráfico de drogas e roubo de veículo onde o investigado é suspeito de participar. Através da investigação e troca de informações com a inteligência da BM foi possível apurar o local onde o investigado estava guardando drogas”, explicou ele.

Nas buscas realizadas na manhã de hoje, o investigado foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de munição, sendo que quando os policiais chegaram na residência, ele jogou pela janela uma mochila para os fundos da casa. Ao apreender a mochila, foram localizadas 13 munições calibre 38; dois tijolos de maconha pesando 480 gramas; e R$ 715,00 em espécie.

Gostou? Compartilhe