Após assalto a residência em Passo Fundo, três criminosos são presos pela PRF e BM

Eles foram interceptados quando fugiam com os dois veículos que roubaram

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/PRFDivulgação/PRF
Divulgação/PRF
Você prefere ouvir essa matéria?

A Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar prenderam, na tarde desta sexta-feira (04), três criminosos que haviam assaltado uma residência em Passo Fundo. Eles foram abordados na BR 285, quando chegavam em Lagoa Vermelha com os dois carros roubados durante a ação.

Os policiais receberam informação sobre um assalto ocorrido em uma residência na cidade de Passo Fundo, em que três criminosos renderam a vítima, sob a mira de uma arma de fogo, e roubaram uma caminhonete Amarok e um automóvel Civic que estavam na garagem. As forças de segurança da região imediatamente passaram a monitorar as possíveis rotas de fuga.

Policiais Rodoviários Federais localizaram a Amarok transitando em direção a Lagoa Vermelha pela BR 285. Iniciaram a perseguição, que durou por vários quilômetros, terminando em uma barreira montada em conjunto com a Brigada Militar, onde o veículo foi interceptado e os dois criminosos presos.

Na sequência, outra equipe da PRF localizou o Civic parado no acostamento e prendeu o terceiro envolvido. Os presos foram reconhecidos pela vítima, que ainda estava registrando a ocorrência na delegacia. Eles são moradores de Passo Fundo: um de 18 anos, já com duas ocorrências por roubo e duas por homicídio, um de 36, com nove ocorrências por furto e duas por tráfico, e outro de 21.

O trio foi encaminhado à área judiciária para registro do flagrante, e posteriormente recolhido ao presídio. Os veículos, que não tinham seguro, serão devolvidos ao proprietário.

Gostou? Compartilhe