Jovem é retirado à força de casa e está desaparecido em Passo Fundo

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar de Passo Fundo faz buscas a um jovem de 25 anos que está desaparecido. Segundo o registro policial, por volta das 2h30min, de ontem (03), na ocupação 4 do bairro Zacchia, cerca de 10 homens invadiram uma residência e agrediram a moradora do local, uma mulher de 44 anos, que foi atingida por uma facada na mão. Segundo o relato da vítima, os homens foram atrás de seu filho, um jovem de 25 anos, que também mora na casa. A Brigada Militar foi até a residência e prestou socorro à vítima, que precisou ser conduzida ao hospital, e em seguida para a DPPA.

O jovem não estava mais no local quando os policiais chegaram, e seu paradeiro é desconhecido. Desde o momento da ocorrência, policiais militares fazem buscas em Passo Fundo para localizar o jovem. A mulher relatou que ouviu gritos dos invasores, dizendo que matariam seu filho.  

Horas antes do desaparecimento, o jovem havia sido preso no bairro Zachia. Guarnições da Brigada Militar receberam uma denúncia de uma mulher de 30 anos, que havia sido abordada e ameaçada de morte com um facão. Ela também disse aos policiais que ele ameaçou atear fogo em sua casa.  

Os policiais conseguiram localizar e prender o acusado, que resistiu à abordagem policial e precisou ser contido com um aparelho de choque. Ele foi conduzido ao hospital, em seguida, para a DPPA e depois liberado.

Até a tarde de ontem, policiais realizavam buscas pelo jovem, mas não haviam localizado. O jovem tem diversas passagens pela polícia por crimes como homicídio, furto e abigeato. 


Gostou? Compartilhe