3° RPMon prende homem por porte ilegal de arma de fogo

Vendo a aproximação da polícia, o homem tentou correr até o interior do pátio e se desfez de um objeto

Por
· 1 min de leitura
Revólver foi recolhido pela polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)Revólver foi recolhido pela polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Revólver foi recolhido pela polícia (Foto: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

O 3° RPMon, através dos policiais do 1° Esquadrão/Força Tática, prendeu na madrugada de hoje (28) um homem por porte ilegal de arma de fogo.

A ocorrência, porém, se iniciou ainda na noite de segunda-feira (27) quando, por volta das 20h30, os policiais militares receberam a informação, vinda da Sala de Operações, sobre disparos de arma de fogo na rua Mangabeira, no bairro São Luiz Gonzaga. A informação era ainda de que um veículo Honda Civic de cor cinza estaria envolvido na ocorrência. Entretanto, numa primeira busca, nada foi encontrado.

Mais tarde, por volta das 2h50 da madrugada, os policiais retornaram ao local e fizeram incursão a pé, no mesmo endereço anterior, onde encontraram um indivíduo em frente ao portão da residência, próximo ao veículo da denúncia.

Vendo a aproximação da polícia, o homem tentou correr até o interior do pátio e se desfez de um objeto. Imediatamente ele foi abordado, junto com outros três indivíduos que estavam no local. No bolso do casaco de um deles foram localizadas três munições calibre .32, intactas. Em busca no pátio desta residência foi localizado um revólver marca Rossi, cromado, calibre .32, cano de 3 polegadas, cabo de borracha na cor preta (não original), municiado com 6 munições intactas. Com os demais envolvidos nada foi localizado, sendo identificados, consultados e liberados.

Diante dessa situação, o indivíduo portador da arma e munições recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para as providências cabíveis.

Gostou? Compartilhe