Homens são presos por estelionato

No registro da ocorrência, foi constatado que os indivíduos são oriundos de Caxias do Sul

Por
· 1 min de leitura
Foram apreendidos o veículo e todos os objetos (Fotos: Divulgação/Brigada Militar)Foram apreendidos o veículo e todos os objetos (Fotos: Divulgação/Brigada Militar)
Foram apreendidos o veículo e todos os objetos (Fotos: Divulgação/Brigada Militar)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar prendeu na noite de ontem (28) dois homens por estelionato em Passo Fundo. Era por volta das 22h50 quando uma guarnição que estava em patrulhamento na avenida Brasil obteve a informação, via rádio, sobre um veículo Grand Siena que havia acabado de realizar um roubo a um posto de combustíveis no bairro Boqueirão.

Com isso, a guarnição deu início às buscas e localizou o veículo na rua Paissandu. Os policiais então se aproximaram para a realizar a abordagem. Com os ocupantes do veículo foram encontrados R$ 4.307 em dinheiro, um chapolin, chaves mixas, cartões de crédito e uma porção de entorpecentes. No veículo estavam ainda um megafone com sirene policial acoplada no painel do volante.

Em contato com o frentista do posto, ele informou que os indivíduos pararam o veículo para abastecer e, com capuz cobrindo as cabeças, foram até a loja. Ao retornarem o frentista foi cobrar o abastecimento, quando um dos homens fez menção de estar armado e embarcou no veículo que, junto com o condutor, saíram em alta velocidade.

Após a abordagem, foi dada voz de prisão e os homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde foi registrado o flagrante por estelionato, sem fiança. Foram também apreendidos o veículo e todos os objetos. No registro da ocorrência, foi constatado que os indivíduos são oriundos de Caxias do Sul.



Gostou? Compartilhe