Depoimento de Pazuello é suspenso e será retomado amanhã (20)

Pazuello teria tido um um mal-estar, sendo atendido pelo senador Otto Alencar (PSD-BA)

Por
· 1 min de leitura
Depoimento irá seguir na quinta-feira (20) (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)Depoimento irá seguir na quinta-feira (20) (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Depoimento irá seguir na quinta-feira (20) (Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado)
Você prefere ouvir essa matéria?

O depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello à CPI da Pandemia foi suspenso no final desta tarde (19). O presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM), afirma que o motivo da suspensão é a ordem do dia do Senado, na qual haverá votação de projetos no Plenário. O depoimento será retomada amanhã durante a manhã.

O senador Otto Alencar (PSD-BA), médico e integrante da CPI, disse que atendeu Pazuello, que teria tido um um mal-estar. Para a jornalista Ana Flor, da GloboNews, Alencar avaliou o mal-estar como um episódio de síndrome de vasovagal. Pazuello, no entanto, negou e disse apenas que o pé dele inchou.

“Quando cheguei à sala do cafezinho, ele estava muito pálido. Ele teve uma síndrome vasovagal e a pressão caiu também. Deitamos ele no sofá para o sangue refluir para o cérebro. Ele ficou corado e estava bem. Isso é muito comum, acontece com quem está muito nervoso, emocionado”, disse o senador Otto Alencar, ao canal CNN. Segundo Alencar, ele já estava bem e poderia continuar o depoimento hoje, mas a decisão de Aziz se impôs.

Gostou? Compartilhe