Atendimento humanizado

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Há 11 anos no mercado, o Residencial Angel’s agora é o Plenno Centro Terapêutico, com ambiente ainda mais moderno e adaptado às necessidades de residentes, mantendo a qualidade e o foco no atendimento humanizado.

O complexo Plenno Centro Terapêutico conta com três casas em Passo Fundo, sendo duas delas para atendimento de adultos de 18 a 60 anos e uma especializada para atender adolescentes de 12 a 18 anos. Conta também com uma casa para atendimento de adultos em Cruz Alta, onde também vai inaugurar, em fevereiro do próximo ano, uma Casa Geriátrica. Todas elas tem como foco o atendimento integral de pessoas com transtornos psiquiátricos, sem condições de permanecer com a família ou em seu domicílio. 

Os espaços são totalmente adaptados para prestar um serviço de qualidade e proporcionar um cuidado individual e direcionado às necessidades de acordo com a patologia dos residentes. Os profissionais trabalham para manter as características de um lar para que os residentes se sintam acolhidos e, na medida do possível, inseridos em atividades sociais. 

A equipe do Plenno Centro terapêutico conta com serviço de arteterapia, musicoterapia, educação física, educação especial, psicologia, nutrição, serviço social, fonoaudiologia, fisioterapia, médico clínico geral, psiquiatra, neurologista e enfermagem 24 horas. Todos os profissionais são devidamente treinados e qualificados para prestar um atendimento de excelência aos residentes. 


Plenno Centro Terapêutico

Jovens Anjos Centro Terapêutico

Rua Benedito Pinto, 303 - Vila Carmem


JVS Centro Terapêutico Ltda

Rua São Lazaro, 1322 - Bairro Lucas Araújo


Residencial Angels Bosque

Rua Nossa Senhora de Fatima, 532 - Bairro Lucas Araújo


VJ - Residencial Cruz Alta

Rua Alberto Rosa, 858 - Bairro Jardim Petrópolis


Telefones: 3622-2576 e 3312-8363


Para ler essa e outras matérias do caderno Gestão S.A., acesse /jornal-digital/2020-10-16,2809

Gostou? Compartilhe