Vacinação com primeira dose será retomada na sexta-feira (30)

Pessoas com 31 anos ou mais poderão ser vacinadas

Por
· 1 min de leitura
A vacinação será no CTG Lalau Miranda (Foto: Divulgação/PMPF)A vacinação será no CTG Lalau Miranda (Foto: Divulgação/PMPF)
A vacinação será no CTG Lalau Miranda (Foto: Divulgação/PMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

Mais doses de vacina contra a Covid-19 chegam amanhã (3) em Passo Fundo. Com o recebimento, o município retomará a cobertura vacinal da população em geral por faixa etária. Na sexta-feira (30), a vacinação será para pessoas com 31 anos ou mais, no CTG Lalau Miranda, das 13h às 18h. Também serão vacinadas gestantes, puérperas e acadêmicos de Medicina.

No sábado (31), será realizada uma repescagem. Dessa forma, pessoas que pertencem aos grupos já vacinados e que ainda não fizeram a vacina poderão ir até o CTG Lalau Miranda, das 8h às 12h, para iniciar o esquema vacinal.

Deve ser apresentado documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência. Gestantes precisam portar também a carteirinha de acompanhamento da gestação e as puérperas a certidão de nascimento da criança. Os acadêmicos de Medicina devem levar a declaração de matrícula no curso e atestado, no modelo padrão, que comprove a realização de atividades presenciais práticas em hospitais, ambulatórios ou laboratórios clínicos. Pessoas de outros grupos que serão vacinadas na repescagem podem conferir os documentos necessários do seu grupo no site ou redes sociais da Prefeitura.

Segundas doses

Pessoas que têm prazo de até 10 de agosto para completar o esquema vacinal da CoronaVac (Butantan) poderão receber a segunda dose no sábado, das 8h às 12h, no CTG Lalau Miranda.

Será necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS e carteirinha de vacinação com o registro da primeira dose.


Mais informações

Em caso de dúvida, a Secretaria de Saúde disponibiliza o número (54) 3046-0097 para esclarecimentos.

Gostou? Compartilhe