Vacinação contra Covid-19 segue apenas com segundas doses da AstraZeneca

A vacinação ocorre em oito unidades de saúde

Por
· 1 min de leitura
O município aguarda o recebimento de novas doses para a aplicação de primeiras doses (Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini)O município aguarda o recebimento de novas doses para a aplicação de primeiras doses (Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini)
O município aguarda o recebimento de novas doses para a aplicação de primeiras doses (Foto: Gustavo Mansur/Palácio Piratini)
Você prefere ouvir essa matéria?

A aplicação de segundas doses da AstraZeneca segue nesta terça-feira (3) nas unidades de saúde de Passo Fundo. Poderão completar o esquema vacinal pessoas que têm prazo de até 16 de agosto para receber a dose.

Ao todo, oito unidades estarão vacinando: Cais Hípica, Cais Vila Luíza e Ambulatório de Especialidades, das 8h às 16h; e ESF Nenê Graeff, ESF Zachia, ESF São José, ESF Donária/Santa Marta e ESF Vila Nova, das 8h às 11h30 e das 13h às 15h.

É necessário apresentar documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS e carteirinha de vacinação com o registro da primeira dose.

Primeiras doses

O município aguarda o recebimento de novas doses para dar continuidade à cobertura vacinal da população em geral por faixa etária.

Gostou? Compartilhe