Vacinação será aberta para jovens com 21 anos ou mais nesta terça-feira (24)

Passo Fundo recebe hoje (23) mais de 2,3 mil doses

Por
· 1 min de leitura
A vacinação será realizada no CTG Lalau Miranda (Foto: Arquivo/Divulgação PMPF)A vacinação será realizada no CTG Lalau Miranda (Foto: Arquivo/Divulgação PMPF)
A vacinação será realizada no CTG Lalau Miranda (Foto: Arquivo/Divulgação PMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

Passo Fundo recebe hoje (23) mais de 2,3 mil doses de vacinas contra a Covid-19. Com a nova remessa, a vacinação com primeira dose será retomada na cidade. Nesta terça-feira (24), das 8h às 13h, poderão ser vacinadas pessoas com 21 anos completos ou mais. A vacinação desse grupo será realizada no CTG Lalau Miranda. Gestantes, puérperas e lactantes também poderão se vacinar.

O objetivo do governo estadual é que todos os municípios atinjam juntos ou muito próximos uns dos outros, até 25 de agosto, a meta de aplicação da primeira dose da vacina contra a Covid-19 na população maior de 18 anos. A partir desta remessa, todos os municípios poderão, no mínimo, vacinar toda a sua população de 25 anos ou mais, conforme o estado.

Documentos

Pessoas que serão vacinadas por faixa etária:

  • Documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS e comprovante de residência.

Gestantes

  • Documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS, comprovante de residência e carteirinha de acompanhamento da gestação.

Puérperas (que tiveram filhos em até 45 dias) e lactantes (que tiveram filhos em até 11 meses e 29 dias)

  • Documento de identificação com foto, CPF ou cartão SUS, comprovante de residência e certidão de nascimento da criança.
Gostou? Compartilhe