Sindicato de Bares e Restaurantes se reúne com vereadores

No encontro foi debatida a retomada das atividades dos setores que o sindicado representa

Por
· 1 min de leitura
Presidente do sindicato foi recebido pelo presidente da Câmara (Foto: Comunicação / CMPF)Presidente do sindicato foi recebido pelo presidente da Câmara (Foto: Comunicação / CMPF)
Presidente do sindicato foi recebido pelo presidente da Câmara (Foto: Comunicação / CMPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

Na manhã desta terça-feira (12) a Câmara recebeu o presidente do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Passo Fundo, Léo Duro, para iniciar um diálogo, propondo a retomada das atividades destes setores no município. O representante foi recebido pelo presidente da Câmara, vereador Rafael Colussi (DEM), e pelo parlamentar Evandro Meireles (PTB).

No encontro, Léo esclareceu que pretende dialogar, tanto com o Legislativo quanto o Executivo, para estabelecer tratativas visando o reinício das atividades dos referidos estabelecimentos, em Passo Fundo. Ele ressalta que elas se darão mediante nova legislação do governo do Rio Grande do Sul que prevê uma flexibilização, permitindo o funcionamento.

Colussi destacou que a Câmara pretende se inserir nesta discussão e estabelecer um diálogo com as demais frentes visando um consenso sobre o tema. Para ele, é importante priorizar o sistema de cogestão e apoiar a retomada de atividades destes setores, desde que todos os protocolos sanitários sejam seguidos.

Gostou? Compartilhe