Prefeitura antecipa ampliação de horário das atividades até as 23h

Medida entra em vigor já nesta sexta-feira

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A Prefeitura de Passo Fundo publicou novo decreto nesta sexta-feira (16), ampliando em uma hora o horário limite das atividades com atendimento ao público. A partir desta noite desta sexta-feira, os estabelecimentos poderão receber pessoas até as 23h. No caso dos restaurantes, os clientes podem ingressar no local até as 23h e permanecer até as 24h. Após esse horário, as atividades deverão ser suspensas até as 6h da manhã. O Município reforça que todos os estabelecimentos terão de continuar adotando os protocolos sanitários de prevenção da Covid-19.

A restrição de horário entrou em vigor no momento em que o Estado registrava alta velocidade de transmissão do vírus e também alta taxa de internações hospitalares. Mesmo com a melhora dos números, a Prefeitura ressalta que a população precisa manter os cuidados individuais e evitar aglomerações.

A partir deste sábado, também estará permitida a abertura de praças e parques para deslocamento e trânsito de pessoas. Não serão permitidas aglomerações.

Gostou? Compartilhe