Projeto João Zaffari forma a segunda turma deste ano

Objetivo do projeto é integrar o jovem à sociedade

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Foi realizada no dia 6 de dezembro a formatura da 13ª turma do projeto João Zaffari. Este projeto é desenvolvido com adolescentes que possuem entre 16 e 17 anos de idade, que estejam frequentando regularmente a escola formal e que sejam de baixa renda. O curso tem a duração de quatro meses, onde se formam duas turmas anualmente, totalizando 24 adolescentes capacitados ao mercado de trabalho todos os anos. Nesta turma formaram-se 11 adolescentes.

Tal projeto não seria viável se não fosse o apoio de empresas e instituições como, Gráfica Tapejarense, Vicato Alimentos, Bunge Alimentos, Laticinio Deale, Uniformes SB, Coop Reg Sananduva Carnes Derivados e CDC Treinamentos, além dos voluntários e colaboradores da Comercial Zaffari que contribuíram muito para o sucesso desta nova conquista.

O projeto João Zaffari oferece capacitação profissional, com o objetivo de integrar o jovem à sociedade. Para isso oferece noções sobre a estrutura e funcionamento das empresas, logística, armazenagem, reposição, exposição, comunicação, atendimento ao cliente, trabalho em equipe, postura profissional e relacionamento interpessoal. Ainda contam com aulas de informática e palestras com dicas de saúde e ações preventivas.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no RH da Comercial Zaffari (Fagundes dos Reis, nº83). São aceitos adolescentes entre 16 e 17 anos e que estejam estudando regularmente. Para o curso recebem passagem, uniforme, material escolar e alimentação.

Curso Gratuito
 As inscrições já estão abertas para a nova turma do projeto João Zaffari 2013/1
 Preparando Jovens de baixa renda para o mercado de trabalho
Rua Fagundes do Reis Nº 83 - Centro
Recursos Humanos da Comercial Zaffari

Requisitos:
- Ter entre 16 e 17 anos
- Estar estudando regularmente
- Ser de baixa renda

 No ato da inscrição trazer
- 1 foto 3x4
- comprovante escolar
- Telefones para contato
- Documentos pessoais
 Benefícios
- Curso gratuito
- Alimentação
- Vale transporte
- Uniforme
- Material escolar
Mais informações através dos telefones
(054)- 33111011 ou 30457123

Gostou? Compartilhe