Município solicita que profissionais atualizem dados no Cadastro Municipal de Cultura

O Cadastro é necessário para posterior solicitação do auxílio emergencial

Por
· 1 min de leitura
O Cadastro Municipal de Cultura é ferramenta oficial para mapeamento (Foto: Arquivo/ON)O Cadastro Municipal de Cultura é ferramenta oficial para mapeamento (Foto: Arquivo/ON)
O Cadastro Municipal de Cultura é ferramenta oficial para mapeamento (Foto: Arquivo/ON)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Secretaria de Estado da Cultura (SEDAC) lançou a Chamada Pública de Coinvestimento para auxílio emergencial a profissionais da Cultura. O auxílio terá o valor de R$ 800,00 para os profissionais habilitados. O cadastro deve ser efetuado ou atualizado até o dia 18 de julho, domingo, às 23h59, por formulário online.

Visando a habilitação do Município junto à SEDAC, a Secretaria Municipal de Cultura solicita a atualização dos cadastros, em caráter de urgência, para maior assertividade no processo.

O Cadastro Municipal de Cultura é ferramenta oficial para mapeamento da diversidade cultural e início da implantação do Sistema Municipal de Informações e Indicadores Culturais (SMIIC), sendo necessário seu preenchimento para posterior solicitação do auxílio emergencial.

Após análise e possível habilitação do município, será lançado e divulgado o instrumento convocatório para credenciamento e repasse de recursos aos beneficiários.

Gostou? Compartilhe