Menos policiais em Coxilha

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um morador de Coxilha que não quis se identificar, denunciou a falta de policiais militares naquela cidade. Segundo ele, apenas dois agentes estariam efetuando o patrulhamento, em horários alternados, em todo o município, e ainda, que alguns turnos estariam desprovidos de policiais. O mesmo estaria ocorrendo em Pontão.

Segundo o Tenente Coronel João Darci Gonçalves, que está comandando temporariamente o CRPO- Planalto, (Comando Regional de Policiamento Ostensivo), o que ocorre em alguns municípios menores, nestes meses, é o período de férias de alguns servidores, o que pode reduzir o número de brigadianos. Porém, nenhuma localidade permanece sem policiamento, uma vez que efetivos de cidades próximas, ficam responsáveis pelo trabalho diuturnamente, em casos como este.

No posto da Brigada Militar de Pontão, a reportagem ON foi informada que existe um servidor em férias, e que as escalas de plantões estão sendo revezadas por outros três policiais. A BM de Pontão atende pelo telefone  3616 3150, e a unidade de Coxilha pelo telefone 3379 1174. Em não conseguindo contato, a população das cidades atendidas pelo CRPO-Planalto, pode ser atendida no telefone 3316 3508 durante as 24 horas do dia. 

Gostou? Compartilhe