Acidente envolve três veículos na BR-285

Acidente aconteceu por volta das 14h

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Na BR-285, um acidente somente com danos materiais envolveu três veículos por volta das 14h, no trecho próximo ao acesso secundário da Universidade de Passo Fundo.

No momento do acidente, o tráfego estava lento no local devido ao trânsito de grandes caminhões. Uma caminhonete F-1000 com placas de Passo Fundo foi atingida na traseira por um Mercedes Classe A, com placas de Passo Fundo, que por sua vez, foi atingido na traseira por uma ambulância da Prefeitura Municipal de São João da Urtiga.

De acordo com o motorista da F-1000, ele percebeu que havia sido atingido na traseira, mas quando olhou pelo retrovisor viu apenas a ambulância, e em seguida percebendo que fora atingido pelo Classe A. O motorista do Classe A, de 19 anos, disse ter sido atingido pela ambulância e lançado sobre a traseira da F-1000.

Já o motorista da ambulância disse que o Classe A teria colidido primeiro contra a F-1000 e que tentou frear mas não conseguiu evitar o choque. Funcionários da concessionária da rodovia foram acionados para controlar o tráfego, que ficou em meia pista até a chegada da Polícia Rodoviária Federal e a remoção dos veículos. Ninguém ficou ferido.

 

Gostou? Compartilhe