Força-tarefa intensifica ações de fiscalização nos bairros

Foram realizadas operações em cerca de 27 locais, onde houve denúncias de aglomeração e perturbação do sossego público

Por
· 1 min de leitura
Foto: Divulgação/Brigada MilitarFoto: Divulgação/Brigada Militar
Foto: Divulgação/Brigada Militar
Você prefere ouvir essa matéria?

A força-tarefa de fiscalização, que envolve a Secretaria de Segurança Pública, por meio da Guarda Municipal de Trânsito, a Brigada Militar e fiscais urbanos da Prefeitura, intensificou as ações de fiscalização durante a madrugada e o dia deste sábado (13), atuando para coibir e dispersar aglomerações em cumprimento aos decretos estaduais de combate ao coronavírus.

Durante a madrugada, foram realizadas operações em cerca de 27 locais, onde houve denúncias de aglomeração e perturbação do sossego público. Outros 18 pontos também foram vistoriados e dois bares foram interditados e multados. Ao longo do dia de hoje, ações de fiscalização também ocorreram em estabelecimentos comerciais, bares e lancherias em diversas regiões do centro da cidade.

Ainda conforme a Secretaria de Segurança Pública, foram ampliadas as ações de fiscalização nos bairros Santa Marta, Operária, Integração, São Cristóvão, Cel. Massot, São José, Donária, Menino Deus e Vera Cruz. Ao todo, foram confeccionados oito Termos Circunstanciados por perturbação do sossego público e preenchidos três autos de infração por aglomeração, além de 14 autos de infração de trânsito e o recolhimento de seis veículos.

Gostou? Compartilhe