Jovem é atingido por tiro no rosto na Vila Donária

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

Um jovem de 20 anos foi atingido por um tiro de espingarda de grosso calibre no rosto no final da manhã de ontem (12), no bairro Donária em Passo Fundo.

Segundo o registro policial, por volta das 11h50min, a vítima, que estava em via pública, foi atingida por um disparado que partiu de dentro de um veículo Vectra, que transitava nas proximidades da esquina Georgina Shell com rua David Canabarro. Testemunhas disseram que dois homens estavam dentro do automóvel e fugiram após o disparo.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e, ao chegar no local, constatou que ele estava gravemente ferido, já que o tiro, atingiu seu rosto. 

O Samu foi acionado e conduziu a vítima ao Hospital São Vicente de Paulo. Ele não portava documentos e vizinhos informaram um possível endereço. Um homem que morava no local indicado foi conduzido até o hospital para fazer o reconhecimento da vítima e afirmou ser seu filho. Em seguida, o familiar foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro da ocorrência.

No local da tentativa de homicídio não foram localizados vestígios. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

Gostou? Compartilhe