Taxista e passageiro são presos por tráfico de drogas

Por
· 1 min de leitura
Divulgação/BM Divulgação/BM
Divulgação/BM
Você prefere ouvir essa matéria?

A Brigada Militar prendeu um taxista e um passageiros por tráfico de drogas na tarde de ontem (05), em Passo Fundo. Por volta das 13 horas, policiais da Rocam receberam a denúncia de que um veiculo Fiat Uno, táxi, teria deslocado de Espumoso para Passo Fundo com o objetivo de buscar entorpecentes. A informação foi repassada aos demais policiais e sendo que um integrante da Fora Tática, que estava de folga, viu o veículo no cruzamento das ruas Coronel Chicuta com a avenida Brasil. Ele passou a acompanhar o veículo e repassou informações aos demais policiais, que coordenaram o cerco com as viaturas.

O automóvel foi abordado na avenida Brasil Oeste, próximo a entrada do Bairro Independente. Durante a busca veicular, foi encontrado, embaixo do banco do motorista, uma sacola plástica contendo crack. Em revista pessoal foram encontrados mais de R$ 1.6 mil.

Os dois ocupantes do veículo receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para lavratura do flagrante.

 

Material apreendido

 

- 1.985 KG de entorpecente crack

- R$ 1.624,00 em espécie

- Dois aparelhos de celular marca Samsung

- Duas facas

- Um automóvel Fiat Uno táxi 


Gostou? Compartilhe