Marau vai começar a vacinar profissionais da educação

Em vídeo divulgado em suas redes sociais, Iura Kurtz fez o anúncio de que os professores, atendentes, merendeiras, serventes e demais funcionários de escolas começarão a ser imunizados contra o coronavírus no dia 29 de maio

Por
· 1 min de leitura
Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de MarauFoto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Marau
Foto: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Marau
Você prefere ouvir essa matéria?

O prefeito de Marau, Iura Kurtz (MDB), anunciou no final da tarde desta quinta-feira (20), que os profissionais de educação do município serão vacinados contra a Covid-19, com início da imunização no dia 29 de maio. Em vídeo publicado nas suas redes sociais, Iura afirmou que a imunização será tanto para a rede pública como para a rede particular de ensino. 

Segundo a assessoria de imprensa do Poder Público marauense, nos próximos dias a Prefeitura fará a divulgação do horário da vacinação, bem como da faixa etária das profissionais de educação que estarão aptos a receber a dose contra o coronavírus, que será aplicada no Parque Municipal no formato drive-thru.

"Com a vacinação praticamente concluída nas pessoas acima de 60 anos e também das comorbidades, vamos agora avançar nos demais grupos, iniciando pelos profissionais de educação, proporcionado assim uma maior segurança e saúde para toda a família escolar", afirmou o prefeito. 


Gostou? Compartilhe