Laser 360TM revitaliza a pele sem precisar de procedimentos invasivos

Saúde/Notas

Por
· 1 min de leitura
Você prefere ouvir essa matéria?

A medicina tem evoluído em várias áreas e encontrado soluções para inúmeros problemas, principalmente, para o grande vilão das mulheres: o envelhecimento. Se antes as técnicas se resumiam apenas em cirurgias plásticas, hoje métodos menos invasivos, como o Laser 360TM, já são eficazes para combater as marcas do tempo.

“No meu consultório recebo cada vez mais pacientes que estão preocupados com a beleza e com as rugas. O que todos têm em comum? O desejo de retardar o envelhecimento e manter-se jovem por mais tempo. Enquanto não se descobre uma injeção ou uma pílula que desacelere esse processo, devemos buscar alternativas”, explica Carla Góes Perez, médica-cirurgiã e especialista em tratamentos de beleza, pós-graduada em Medicina Estética pela Universidade John F. Kennedy.

De acordo com ela o laser 360TM chegou aos consultórios e trouxe resultados surpreendentes. Ele é indicado para qualquer tipo de pele e é usado nas áreas delicadas do rosto, pescoço e colo. O tratamento, com duração de 60 dias, tem como objetivo homogenizar a cor da pele e reduzir os minúsculos vasos sanguíneos, além de devolver a tonicidade em torno de todas estas áreas.

Gostou? Compartilhe