Escola do HC promove curso de atualização sobre instrumentação cirúrgica 

O público teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a área através de uma atividade teórica prática com duração de 8 horas

Por
· 1 min de leitura
A atividade foi ministrada pelo enfermeiro Rodrigo Casarin (Foto: Divulgação/HCPF)A atividade foi ministrada pelo enfermeiro Rodrigo Casarin (Foto: Divulgação/HCPF)
A atividade foi ministrada pelo enfermeiro Rodrigo Casarin (Foto: Divulgação/HCPF)
Você prefere ouvir essa matéria?

A Escola de Educação Profissional do Hospital de Clínicas – Escola HC ofereceu aos acadêmicos, estudantes e profissionais de enfermagem um curso de atualização sobre contemplando noções na área de instrumentação cirúrgica. A atividade foi ministrada pelo enfermeiro Rodrigo Casarin, que atua no do Centro Cirúrgico do Hospital de Clínicas.  

O público teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a área através de uma atividade teórica prática com duração de 8 horas. Para o diretor da Escola HC, Michael Amarante, estes momentos de atualização são oportunidades ímpares para que os estudantes e profissionais possam se aperfeiçoar em determinadas áreas e tornando-os mais preparados e competitivos para o mercado de trabalho. “Nos cursos nessa modalidade são apresentados os conhecimentos mais atuais da área de atuação do profissional e permitem rever e aprimorar os conhecimentos técnicos, teóricos e práticos.” salientou. 

Gostou? Compartilhe